Ao vivo, jornalista da CNN acaba admitindo o que não deveria sobre Bolsonaro

Priscila, da CNN

Ouviu gafe, CNN e Bolsonaro, deve ter pensado naquela apresentadora loira e de cabelo curto, chamada Daniela Lima, não é? Não, dessa vez não foi ela. No entanto, parece que Daniela ganhou alguém para competir com seus atos falhos na emissora, que chegou recentemente ao Brasil com uma proposta de ”jornalismo com qualidade americana”, mas o resultado é a mesma porcaria à brasileira de sempre.

E Priscila Yazbek, a autora da gafe do dia, está acostumada com esse tosco jornalismo brasileiro. Afinal, da GloboNews, foi para a CNN. Hoje em dia, percebemos que os dois canais são, na verdade, idênticos. Parecem rivais apenas no grau de esquerdismo. Nisso, eles de fato competem.

Comentando sobre uma excelente notícia para todo o povo brasileiro — a redução do preço do combustível em nova iniciativa de Bolsonaro —, Priscila não pode simplesmente celebrar. Não, ela, como militante, sente-se na obrigação de criticar tudo.

“Baixando o preço de combustível, o presidente pode comprar uma briga com ambientalistas em um momento em que o mundo está caminhando para ser mais sustentável!”, resmungou a jornalista, sem perceber que entregou ”o jogo” dos ambientalistas, que se importam mais com suas pautas fashions do que com a população.

Últimas Notícias