Nelter Queiroz diz que Fátima Bezerra é “genocida”

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) afirmou nesta terça-feira (20) que a bancada governista na Assembleia Legislativa fez manobras para atrasar a instalação da CPI da Covid-19 porque está com “medo” de a comissão parlamentar de inquérito atingir a governadora do Rio Grande do Norte (RN) Fátima Bezerra (PT). O parlamentar disse, ainda, que os aliados da petista obstruíram as votações nas últimas sessões porque têm cargos comissionados no governo.

Em pronunciamento no plenário da Casa durante a votação desta terça-feira que abriu caminho para início dos trabalhos da comissão, Nelter Queiroz defendeu a abertura da CPI e pediu que a comissão – que terá a maioria de deputados da oposição (três a dois) – mire compras do Consórcio Nordeste, ao qual ele se referiu como “consórcio da roubalheira”.

Nelter Queiroz usou o exemplo da compra dos respiradores para culpar Fátima Bezerra por mortes provocadas pela falta de assistência adequada a pacientes com Covid-19. “O que os deputados do governo, que têm apoio de cargos comissionados, de liberação das emendas, têm é que estão com medo de ser atingida a governadora Fátima Bezerra. Na minha opinião, estão muitas pessoas morrendo e a culpada é a governadora Fátima Bezerra”, enfatizou.

Últimas Notícias