”Na igreja, crente petista ou psolista é cúmplice de filosofia maligna”, diz pastor durante culto: ” Aquele seu amigo ou parente que é crente, mas também é de esquerda… está desviado!”

Pastor Elinaldo Renovato

Andam circulando pela internet as pregações fortemente políticas do Pastor Elinaldo Renovato de Lima presidente da Assembleia de Deus da cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte, que decerto anda exorcizando alguns ”demônios vermelhos” que tentam se apossar do corpo dos homens e mulheres de fé.

”Se ali na Igreja, estivesse algum crente petista (PT), comunista, de esquerda, ou Psolista (Psol), este precisa se reconciliar, pois está desviado e é cúmplice de uma filosofia maligna”, disparou o Pr. Elinaldo, que no seu Twitter, demonstra forte apoio ao Governo Bolsonaro e seus aliados.

Comentando sobre o risco do Congresso Nacional criar leis que atentassem contra a Igreja e a liberdade religiosa (realmente, parecemos estar na iminência disso), o pastor Elinaldo alertou os fiéis: ”Se não tivermos o cuidado de orar a Deus para livrar o Brasil da maldição esquerdista, as igrejas amanhã poderão ter sérios problemas”.

Com a iminência da nossa batalha eleitoral contra Lula (um ”tudo ou nada” pelo Brasil), sem dúvidas precisamos de pregadores mais politizados e valentes como o Pr. Elinaldo.

Últimas Notícias