Querendo chamar atenção Joice Peppa reclama de não acreditarem que ela pode ter sofrido um atentado : Peppa ainda ressaltou mais algumas vezes como o marido dela tem medo de tomar ”uma coça” da esposa

Os resmungos de Joice sobraram até para os seguidores de Bolsonaro, como não podia deixar de ser

Na última quinta-feira (22/07), a deputada federal Joice Hasselmann surgiu numa entrevista exclusiva para o SBT com o rosto todo fraturado, e dizendo que pode ter sofrido um atentado em sua própria casa. No entanto, internautas, tanto da direita quanto da esquerda, estão bastante céticos com essa história, e um dos pontos que sustentam essas dúvidas é o marido da deputada estar no apartamento na hora do ocorrido (como ela própria disse) e não ter feito nada.

”Quem me conhece e conhece o Daniel [marido de Joice] sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo”, disse a deputada, como informa a coluna de Bela Megale, d’O Globo.

Últimas Notícias