Deputado Paulo Martins sobre militantes que atearam fogo em estátua de Borba Gato: “vagabundo que merece surra e cadeia. Ponto”

Deputado Paulo Martins sobre militantes que atearam fogo em estátua de Borba  Gato: “vagabundo que merece surra e cadeia. Ponto” - Plu7

Neste sábado (24), durante manifestações da esquerda contra o presidente da República Jair Bolsonaro, militantes atearam fogo na estatua de Borba Gato, em São Paulo.

A Secretaria da Segurança Pública informa que, segundo com as primeiras informações, por volta das 13h30 um grupo desembarcou de um caminhão e espalhou pneus pela via e nos arredores do monumento e ateou fogo. Não há registro de detidos e feridos.

Policiais militares e bombeiros chegaram ao local, controlaram as chamas e liberaram o tráfego. O 11º Distrito Policial (Santo Amaro) ficará responsável pelas investigações.

O deputado federal Paulo Martins, por sua vez, foi até as suas redes sociais para comentar acerca do assunto. Conservador e de direita assumidamente, o parlamentar criticou fortemente os responsáveis pela ato de vandalismo.

Últimas Notícias