Livro Explosivo: “Ditadura do Corona” mostra crimes de políticos na pandemia

Ditadura Do Corona

O novo livro “Corona-Dictatorship” (“Ditadura do Corona”) da Mag. Monika Donner parece um thriller de ficção científica em tempo real.

O trabalho de 641 páginas da advogada e assessora ministerial do Ministério da Defesa é uma checagem de fatos com 1.600 fontes e um baluarte contra a desinformação estatal.

Donner descreve todas as medidas do Corona como ilegais, fala da “encenação de uma fraude gigante”, da “maior experiência de campo” de todos os tempos com o objetivo de uma ditadura digital.

O resultado é um dano flagrante à saúde pública, com aumento de mortes e ruína total da sociedade. Por trás dessa loucura está a pequena minoria do “império global dos bilionários”, cujo objetivo é um “coletivismo monocultural”.

O pior cenário para 2030 poderia ser uma população mundial maciçamente reduzida, com escravos híbridos com chip em megacidades totalmente automatizadas e crianças planejadas da retorta que são propriedade de corporações.

Destruição do homem

Isso seria o fim da evolução humana por meio da autodestruição intencional. Pessoas autoconfiantes e autodeterminadas com um novo conceito de “eu e nós” poderiam acabar com esse horror por meio de uma luta pacífica pela liberdade e criar uma ordem liberal real. Na entrevista para o site alemão “Wochenblick”, a autora acusou o governo de abuso de poder e alta traição e convocou um “tribunal criminal de crise” – análogo a Nuremberg 1945. Ela comentará em breve seu livro no canal alternativo “AUF1”.

Últimas Notícias