Bolsonaro faz passeio de moto em Florianópolis

O presidente da República, Jair Bolsonaro , chegou a Florianópolis neste sábado (7), onde participará de um passeio de moto com apoiadores.

Bolsonaro durante passeio de moto no Centro de Florianópolis neste sábado (7), por volta das 10h45 — Foto: Tiago Ghizoni/NSC

O avião presidencial pousou na cidade perto das 10h. Por volta das 10h30, o presidente chegou para o passeio de moto. Menos de 10 minutos depois, foi dada a largada para o início do evento.

Bolsonaro passou pelo Centro da cidade de moto por volta das 10h45. Em seguida, ele trafegou pela Avenida Beira-mar Norte e foi até a SC-401, no Norte da Ilha. Por volta das 11h20, ele e cumprimentou apoiadores, Menos de 10 minutos depois, ele seguiu viagem. Ele ainda estava na SC-401 às 11h40.

Perto das 12h, ele voltava pela Avenida Beira-mar Norte. Às 12h10, ele estava na Ponte Colombo Salles, que leva ao Continente. Ele parou na estrutura para cumprimentar apoiadores. Perto das 12h15, ele chegou à Beira-mar Continental. Ele desceu da moto e foi cumprimentado por apoiadores.

A concentração de centenas de participantes começou por volta das 7h, principalmente na Via Expressa Sul, sentido Centro.

Bolsonaro é transportado em caçamba de caminhonete antes de seguir passeio de moto em Florianópolis — Foto: Tiago Ghizoni/NSC

Bolsonaro é transportado em caçamba de caminhonete antes de seguir passeio de moto em Florianópolis — Foto: Tiago Ghizoni/NSC

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (sem partido), também participou do passeio de moto.

AGORA NOTICIAS

Últimas Notícias