OLIMPÍADA DA TÓQUIO: Brasil tenta ouro no vôlei, boxe e maratona no último dia de competições

Chegamos ao último dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio. No entanto, o Brasil tem chances de ampliar seu quadro de medalhas. A começar neste sábado na maratona, com Daniel Nascimento, Paulo Roberto de Paula e Daniel Ferreira.

No domingo é a vez do Brasil encarar os EUA pelo ouro, à 1h30, Depois às 2h, Bia Ferreira entra no ringue para encarar a irlandesa Kellie Harrington. O encerramento oficial está marcado para às 8h (de Brasilia).

Invicta, Seleção encara EUA pelo ouro

A Seleção Brasileira feminina de vôlei entra em quadra na Arena Ariake, no Japão, na madrugada deste domingo, à 1h30 (de Brasília), para encarar os Estados Unidos, em busca da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Bia Ferreira luta por mais uma medalha de ouro para o Brasil

Bia Ferreira enfrenta a irlandesa Kellie Harrington neste domingo, às 2h, em busca de mais uma medalha de ouro para o Brasil.

MaratonaNa maratona, que acontece no sábado, penúltimo dia dos Jogos, às 19h, o Brasil terá três representantes em busca de medalha: Daniel Nascimento, Paulo Roberto de Paula e Daniel Ferreira correrão no Sapporo Odori Park, que fica em Sapporo, capital da ilha japonesa de Hokkaido.

Encerramento

Os Jogos Olímpicos de Tóquio têm o encerramento oficial marcado para este domingo, às 8h (de Brasília). O tema será ‘Mundos que compartilhamos’ e abordará a união, diversidade e a inclusão à medida que os Jogos Paralímpicos serão realizados em breve. Medalhista de ouro e prata, Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil.

Veja o calendário dos brasileiros:

Sábado, 7

Atletismo
19h – maratona masculina – Daniel Chaves (final)
19h – maratona masculina – Daniel Nascimento (final)
19h – maratona masculina – Paulo Roberto de Paula (final)

Domingo, 8

Vôlei feminino
1h30 – Brasil x EUA (final)

Boxe
2h – 60 kg feminino – Beatriz Ferreira (BRA) x Kellie Anne Harrington (IRL) (final)

Terra

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.