Eu fiz tudo dentro das quatro linhas da Constituição’, disse o presidente BOLSONARO sobre pedido de impeachment de Moraes

Um dia depois de apresentar um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que agiu “dentro das quatro linhas da Constituição” e rechaçou a tese de “revanche” contra a Corte.

Em Eldorado (SP), no interior paulista, onde fez uma visita à sua mãe, Olinda Bolsonaro, de 94 anos, o presidente disse que “cada um tem que saber o seu lugar” dentro dos Três Poderes da República.

“Eu fiz tudo dentro das quatro linhas da Constituição. Engraçado… Quando eu entro com uma ação no Senado fundada na Constituição, o mundo cai na minha cabeça. Quando uma pessoa, com um inquérito ‘do fim do mundo’, me bota lá, ninguém fala nada”, afirmou Bolsonaro.

“Não é revanche. Cada um tem que saber o seu lugar. Só podemos viver em paz e harmonia se cada um respeitar o próximo e saber que existe um limite, que é a nossa Constituição”, completou o presidente. “Todos os incisos do artigo quinto da Constituição eu cumpri. Todos. Não tem um só ato meu fora dessas quatro linhas.”

REVISTA OESTE

Últimas Notícias