Presidente do PTB no RN, Getúlio Batista, parabenizou o Presidente Bolsonaro pela importante, e histórica, atitude sobre o Impeachment de Alexandre de Moraes!


O Presidente Jair Bolsonaro acertou, segundo eminentes deputados, senadores, jornalistas e lideranças políticas, em protocolar um pedido de Impeachment do ministro do STF, Alexandre de Moraes. Mesmo sabendo, por razões óbvias, que o pedido pode não prosperar no Senado, foi um freio e um claro recado ao STF: Ninguém está acima da Constituição

. Existem milhares de brasileiros indignados com os abusos de autoridade praticados por alguns ministros do STF.

O pior abuso foi a prisão inconstitucional do presidente do PTB Nacional, Roberto Jefferson, embasando um inquérito ilegal, o inquérito das Fale News, o qual tem as vítimas e acusadores na mesma pessoa, contrariando o sistema acusatório, adotado no Brasil.

O Presidente do PTB no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, parabenizou o Presidente Bolsonaro pela importante, e histórica, atitude. Não dá mais pra se curvar aos atos ditatoriais do ministro Alexandre de Morais. Ainda segundo alguns notáveis brasileiros, cabe agora a Rodrigo Pacheco mostrar que vai ser um senador medíocre, engavetando o pedido, ou se fará a vontade de milhões de braseiros soar no Senado, com o andamento do pedido de Impeachment de Bolsonaro.

Últimas Notícias