Ao lado de Bolsonaro, comandante do Exército fala em “garantir” Constituição

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (25) de um ato em comemoração ao Dia do Soldado. A cerimônia foi realizada no Quartel General do Exército (QGEx), em Brasília.

Ao lado do mandatário, o comandante do Exército, general Paulo Sérgio, reafirmou “o compromisso com os valores mais nobres da Pátria e com a sociedade brasileira em seus anseios de tranquilidade, estabilidade e desenvolvimento”.

Durante seu discurso, o militar garantiu que “a defesa da Pátria e a garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem são, portanto, o farol que orienta o contínuo preparo e o emprego da Força Terrestre”.

Além do presidente e do comandante, participaram da solenidade os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), além de ministros do governo e integrantes do Alto Comando.

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, chegou a confirmar presença, mas cancelou a ida por causa do julgamento do marco temporal na demarcação de terras indígenas.

Últimas Notícias