Alexandre de Moraes mira os Bolsonaros: Eduardo Bolsonaro e Carlos são citados no inquérito por “organização criminosa digital”

TJ-RJ determina retirada de posts de Carlos e Eduardo Bolsonaro que  associavam Jean Wyllys e Adélio | Sonar - A Escuta das Redes - O Globo

Sob o comando do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, há uma investigação batizada de ‘organização criminosa digital’ da Polícia Federal (PF), com o objetivo, segundo o ministro do Supremo de ‘questionar ilegalmente a lisura das urnas eletrônicas’. Segundo a apuração da PF, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, é apontado como um dos líderes do ‘núcleo’. A informação é do O Bastidor.

Ainda segundo o veículo, o nome do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos- RJ) e do senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), também são citados no inquérito.

Ainda conforme o Bastidor, Eduardo Bolsonaro é apontado pelos investigadores de ‘coordenador’, que trabalha na interlocução com Steve Bannon, ex-estrategista de Donald Trump.

Segundo o jornal o Estado de S. Paulo, a Polícia Federal tem monitorado as ações de Bannon sobre as urnas, eleições e democracia brasileira.

Últimas Notícias