COM A CHEGADA DA PF NO RN… Fátima Bezerra, está “ataboalhada”, a cara não cabe um cabresto e com aspecto de uma pessoa deprimida.

Depois que a Polícia Federal desembarcou na Secretaria Estadual de Saúde do RN, para investigar fraudes nos contratos de compras de equipamentos hospitalares nesse período de Pandemia do Coronavirus, a cada instante que surgem mais elementos com indicativos da comprovação de atos ilícitos, a governadora Fátima Bezerra, fica “ataboalhada”, a cara não cabe um cabresto e com aspecto de uma pessoa deprimida.

Na noite de ontem (25), conta uma fonte, ela foi convencida por assessores mais próximos para afastar imediatamente a Secretaria Adjunta da SESAP, Maura Sobreira, como forma de assegurar uma maior facilidade de trabalho dos Agentes Federais, no tocante às investigações, a princípio na preservação de documentos que serão coletados para análises e perícias.

Porém, nos chega a informação de que Maura Sobreira, não teria gostado dessa decisão da governadora e esbravejou: “Se pensam que vão me jogar na boca do Leão, pode tirar o cavalinho da chuva, pois nada mais fiz do que cumprir ordens”.

Uma outra situação bem mais preocupante e muito delicada, é a do próprio Secretário Estadual de Saúde do RN, Cipriano Maia de Vasconcelos, prestes a ser enquadrado a qualquer momento, por isso, vem sendo monitorado por “Raimundinho”, testa de ferro da governadora petista.

Para um deputado estadual do bloco de oposição na Assembleia Legislativa do Estado do RN, que prefere o anonimato por estar fazendo parte da CPI, evitando se expor, pois poderia gerar um PEDIDO de suspeição por parte dos colegas da base da Governadora Fátima Bezerra, fez a seguinte previsão: “ela corre o risco perder o mandato e corre risco de ser presa por ter desviado recursos do Governo Federal, destinados para o combate da Pandemia do Coronavirus”.

robson pires

Últimas Notícias