Bolsonaro retruca ataque de Lula, defende atos de 7 de setembro e aponta caráter pacífico do movimento

Lula tem 34% contra 31% de Bolsonaro no 1º turno, diz PoderData | Poder360

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), durante live realizada nesta quinta-feira (26), recebeu o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que comentou acerca de avanços na vacinação e no atendimento básico de saúde, além de fazer o anúncio que o país terá parceria com a Pfizer para a produção dos imunizantes.

No ensejo, Bolsonaro falou de relatos da imprensa tradicional. O Chefe de Estado exemplificou com o preço da gasolina e do gás, ressaltando que a maior parte do preço dos combustíveis é do ICMS dos estados, e apontando ainda que zerou o imposto sobre o gás de cozinha.

Ademais, o Chefe do Poder Executivo retrucou o petista Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou que “Bolsonaro é pior que o Maduro”. O mandatário riu da afirmação de Lula, lembrando que os venezuelanos fogem diariamente da Venezuela para o Brasil.

“Bom, se eu sou pior que o Maduro é sinal de que o povo da Venezuela está vivendo muito bem”, ironizou o presidente.

Bolsonaro também convidou para as manifestações de 7 de setembro, rebatendo boatos e lembrando que todas as manifestações do povo em seu apoio foram extremamente pacíficas, ao contrário das manifestações promovidas pela esquerda.

Últimas Notícias