CHARUTO CUBANO! Senador estrangeiro do RN, afirma sentir “nojo” e “ânsia de vômito” de patriotas de verde e amarelo

No decorrer do depoimento de José Ricardo Santana, ex-secretário de medicamentos da ANVISA, na Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia, na última sexta-feira (27), o senador Jean Paul Prates, do Partido dos Trabalhadores, aproveitou o ensejo para falar o que pensa acerca dos patriotas.

O parlamentar iniciou sua fala admitindo ter uma “certa implicância” com pessoas que afirmam “Brasil acima de tudo” e com o “exacerbado patriotismo falso”.

“Queria saber do depoente se ele é um entusiasta “verde amarelista”, usuário da camisa da CBF, que participa de campanha “Brasil acima de tudo””, disse ele.

O depoente, por sua vez, afirmou que exercia seu direito de ficar em silêncio, não respondendo a pergunta enviesada do congressista, que reagiu afirmando que, se ele respondesse, seria “a resposta mais incriminadora de todas”.

O petista continuou proferindo críticas em direção aos adeptos de movimentos de direita conservadora, chamando-os de “sknheads verde amarelos”, fazendo uma associação ao nazismo.

De acordo com o deputado, as pessoas patriotas lhe causam “ânsia de vômito, nojo”, citando a empresa Havan e pautas como a reforma administrativa e privatizações de estatais. Prates afirmou que, embora vistam-se com as cores da bandeira brasileira, esses cidadãos não são a favor do Brasil, e sim contra.

Com a informação: Pleno news

Últimas Notícias