Em reunião, PM define regras para manifestações de 7 de setembro

Polícia Militar se reuniu com representantes dos grupos que vão se manifestar no dia 7 de setembro

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) se reuniu na terça-feira 31 com lideranças dos movimentos que organizam manifestações a favor e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro para o dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil.

Os apoiadores de Bolsonaro, que se manifestarão na Avenida Paulista, receberam autorização para realizar o ato das 11h às 18h. Já os opositores do presidente vão se concentrar no Vale do Anhangabaú, no centro da capital, das 14h às 17h.

Entre as regras definidas pela PM-SP, estão a obrigatoriedade de revista em todos os carros de som e integrantes que vão ocupá-los, a proibição do uso de drones, fogos de artifício ou qualquer tipo de arma e o encerramento dos atos no horário estabelecido, com a liberação total das vias públicas.

Participaram da reunião com o comando da PM representantes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da Guarda Civil Metropolitana (GCM), da SPTrans, da Secretaria de Estado da Saúde, da subprefeitura da Sé, da Autoridade Municipal de Limpeza, da Ouvidoria das Polícias e da Defensoria Pública, além de integrantes dos grupos que organizam as manifestações.

Últimas Notícias