Confira a agenda completa de Jair Bolsonaro em Pernambuco

Jair Bolsonaro aterrissou no Recife nesta sexta 03 e na agenda do presidente estão diversos eventos até sua partida, Sábado à tarde. Com os pés em Pernambuco, no começo da tarde, Bolsonaro teve seu primeiro compromisso com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Eles visitaram uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga.

Apoiadores se aglomeraram para receber o presidente em sua chegada ao Recife

Às 15h30, o presidente teve um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem.

Cumprindo agenda no Recife, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), conversou com empresários na sede da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe). Em sua fala, o chefe do Poder Executivo acenou para empresários. “Criaram dificuldades para vender facilidades. Como é difícil investir no Brasil”, afirmou o presidente. “Como é díficil ser patrão no Brasil”, completou ele, que foi fortemente aplaudido pelo empresariado.

Também em conversa com o público, Bolsonaro relembrou o período das eleições e o ataque sofrido. “Agradeço a Deus a segunda vida. Depois vencemos as eleições, praticamente não tinha como dizer que ia ganhar porque aqui na terra pouca coisa tinha ao nosso lado, mas acabou, um segundo milagre. O outro milagre tão poderoso quanto é se manter no cargo. Porque gente vem te derrubar. Dentro daquela lagoa tá cheia de crocodilo que não tá no gibi, mas a gente tem o povo ao nosso lado”, afirmou.

Sábado (4):


No próximo sábado, 4, Bolsonaro seguirá de helicóptero para o município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, onde participará de uma motociata. Em Santa Cruz, o evento terá concentração no Moda Center, no centro da cidade, às 8h. A previsão é que ocorra o início da motocicleta às 9h, que terá passagem por Toritama com destino à Caruaru, com previsão de término às 12h. Ainda em Caruaru, o presidente finaliza sua viagem para Brasília.

https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdafolha/bolsonaro-e-michelle-chegam-ao-recife-sem-mascara-e-sao-recebidos-por-apoiadores/26769/

Últimas Notícias