Zé Trovão permanece livre, e manda recado! “Vou me entregar dia sete de setembro no meio do povo!”

Após prisão decretada, Zé Trovão informa que não se entregará até 7/9

No final da tarde de hoje, dia 3 de Setembro, saiu a notícia de que Alexandre de Moraes ordenou a prisão do jornalista bolsonarista Wellington Macedo, que apresentou-se, em vídeos, como líder de manifestações que visavam ”destituir os juízes do Supremo”. Isso é verdade. Ele realmente foi preso. Mas, felizmente, não confere a notícia de que o líder dos caminhoneiros, Zé Trovão, tenha sido. Ao menos até o horário de lançamento dessa matéria.

E ele próprio surgiu, em vídeo, negando sua prisão: ”não recebi essa ordem [o mandato de prisão]. É fake news. Se eu tivesse recebido, eu prontamente responderia”. E enfatizou: ”Eu não preciso fugir, porque eu não sou bandido!”.

Vejam o vídeo logo abaixo:

Zé Trovão lidera um grupo de caminhoneiros e manifestantes em geral que buscam o mesmo objetivo do jornalista Wellington Macedo: destituir os juízes do Supremo, se necessário com uma ”invasão a Brasília” e ”acampamento” em frente aos palácios dos poderes. Nas palavras de Zé Trovão: “vamos salvar o país dessa carniça podre chamada ministros podres do STF (…) Brasil será salvo no dia 7 de setembro”.

Foto: Reprodução / Foto: Nelson Jr./SCO/STF – 11/2/20

Últimas Notícias