7 de setembro! A vitória do cansaço! Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!

O povo brasileiro está farto de ser acusado de insensibilidade por criticar políticas assistencialistas e ser chamado de “golpista” por repudiar a corrupção! O povo brasileiro está cansado de não poder mais emitir opinião! O povo brasileiro cansou de ser besta, cansou de ser multado, de receber mandado de prisão porque não estava usando máscaras e que, por incrível que pareça, ser obrigado a ficar trancado dentro de casa com fome porque não podia trabalhar!

Sete de setembro será um dia histórico!

Essa data significa liberdade, representará um duro revés para os togados do STF, partidos e políticos , governadores, senadores, deputados e prefeitos .

Líder de Associação de Hotéis sobre dia 7: "Não existe nada semelhante na história”

O povo brasileiro quer fazer valer seu direito de escolha do Presidente em 2018, pois os poderosos de plantão, que ainda não aceitaram a derrota de 2018, não querem deixar um Presidente legitimamente eleito governar. Cansados dos discursos hipócritas do “politicamente correto” querendo enfiar de goela abaixo inversão de valores, construídos durante séculos de civilização; cansados de uma mídia podre, apodrecida, fétida, ávida por dinheiro público, que fecha os olhos à verdadeira corrupção e, no atual contexto, transforma bandidos, que já assaltaram e assaltam os cofres públicos, em heróis (de meia pataca). O povo não aguenta mais tanta insensatez e esse grande movimento não por simpatizar como o Presidente Bolsonaro, mas é um Grito de Independência por amor ao país, à Patria Livre da ideologia comunista, destruidora da família e da religião, transformadora de uma determinada juventude em massa de manobra. Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós!

Últimas Notícias