Três anos da facada! Diretor do grupo Direita JF, de Juiz de Fora, diz que ato irá à rua em que presidente foi atacado

As manifestações do 7 de Setembro em Juiz de Fora (MG), na zona da mata mineira, vai ter uma rede de orações pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na rua Halfeld, centro da cidade, exatamente no local onde o então candidato ao Planalto levou uma facada de Adélio Bispo, em 2018, durante campanha na cidade. Segundo Deusemar de Souza Lima, diretor-geral do movimento Direita JF, a manifestação vai se concentrar na praça São Mateus, zona sul da cidade, mas se a adesão de manifestantes superar as 10.000 pessoas, o grupo deverá caminhar pelo centro da cidade e fazer a homenagem ao presidente na parte baixa da rua, onde aconteceu o atentado.

“Já foi feito outros atos aqui neste local do Calçadão da Halfeld exatamente numa lembrança do local da facada, uma oração, noutras 3 ocasiões. Podemos ter algo nessa intenção, foi falado entre alguns dos presentes na organização”, disse Deusemar. Além da Direita JF, também participarão das manifestações os movimentos MBR (Movimento Brasil Republicano), Nas Ruas, Família de Direita e Direita Minas.

Também haverá manifestação de militantes da esquerda, cuja concentração acontecerá às 10 horas na praça do bairro Santa Luzia, predominantemente operário, e não deverá migrar para outras regiões.

Últimas Notícias