Sem meias palavras Bolsonaro disse ontem na paulista que exigirá a libertação ‘imediata dos presos políticos’ no país

Veja a íntegra do discurso de Bolsonaro no 7 de setembro, em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro encerrou agora a pouco um discurso bastante inflamado na Avenida Paulista, onde fez críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em especial ao ministro Alexandre de Moraes, responsável por autorizar mandados de busca e apreensão contra aliados do governo.

Em dada ocasião, o presidente diz que exigirá a libertação “imediata” de todos os “presos políticos” no país, pessoas consideradas por ele e aliados alvos de perseguição por parte do ministro Moraes e outros, como o ex-deputado Roberto Jefferson e o deputado Daniel Silveira, ambos presos após postarem vídeos com críticas e ofensas aos magistrados.

“Não mais aceitaremos qualquer medida, qualquer ação ou qualquer sentença que venha de fora das quatro linhas da Constituição. Nós também não podemos continuar aceitando que uma pessoa específica da região dos Três Poderes continue barbarizando a nossa população”, afirmou o presidente.

Bolsonaro ainda se dirigiu especificamente a Moraes, dizendo para ele sair do Supremo. O ministro também foi chamado de “canalha”. Em outra ocasião, a multidão de pessoas chegou a fazer a oração do Pai Nosso e também a cantar o Hino Nacional.

Últimas Notícias