Bolsonaro sobre paralisações: “Não é matando a vaca que vai eliminar o carrapato”

Bolsonaro sobre paralisações: "Não é matando a vaca que vai eliminar o carrapato"

O presidente Jair Bolsonaro falou na manhã desta quinta-feira (09/09) sobre a paralisação feita por caminhoneiros em várias partes do Brasil. Conforme havia solicitado na noite de ontem, através de áudio, o mandatário pediu aos apoiadores que não paralisem , a fim de não provocar um grande impacto na economia do país.

Falando com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente fez um apelo aos caminhoneiros pela não paralisação, explicando que “não é a gente matando a vaca que vai eliminar o carrapato”, em referência ao bloqueio das estradas, o qual poderia afetar duramente o Brasil.

O presidente, contudo, agradeceu o apoio dos caminhoneiros. Ele disse respeitar e valorizar muito o trabalho dos motoristas, ressaltando o apoio que vem recebendo há semanas, culminado na paralisação anunciada na noite de ontem.

Bolsonaro também afirmou que ainda esta manhã vai se reunir com lideranças dos caminhoneiros para tomar uma decisão. Ele se referiu a um grupo que ainda se encontra acampado na Esplanada dos Ministérios, o qual entregará pessoalmente ao presidente um pedido de impeachment dos ministros do STF e pela implementação do voto impresso no país. Assista:

Últimas Notícias