Zé Trovão elogia Bolsonaro: “Colocou sua reputação de lado pra manter a ordem”

Ainda em liberdade no México, país onde busca asilo político após ter expedido um mandado de prisão contra ele no Brasil, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, concedeu uma entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, onde falou da reunião feita com o presidente Jair Bolsonaro e a nota publicada pelo governo em seguida.

“Estamos abrindo as barreiras porque acreditamos que o que o presidente Bolsonaro prometeu ontem na nossa reunião vai acontecer. A reunião com ele foi longa, e ele nos agradeceu tudo o que aconteceu”, declarou o motorista, revelando então que pode ter participado do encontro com chefe do Executivo, mas por videochamada.

Segundo o caminhoneiro, ele ainda se encontra foragido porque aguarda o resultado de um habeas corpus impetrado por deputados federais em seu favor do Brasil. Não está confirmado, contudo, se isso faz parte de algum acordo com o presidente Bolsonaro envolvendo o ministro Alexandre de Moraes.

Últimas Notícias