Homens com tornozeleiras eletrônicas são presos em Natal após assalto a motorista de aplicativo e passageira

Novas tornozeleiras eletrônicas começam a ser instaladas e passam por  inspeção do MPE

Dois homens de 24 anos – ambos usando tornozeleiras eletrônicas – foram presos pela Polícia Militar e confessaram um assalto a um motorista de aplicativo e sua passageira, na noite dessa segunda-feira (13), em Natal. O crime aconteceu por volta das 20h30 no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da capital potiguar, quando o motorista estava deixando uma passageira em casa.

Segundo reportagem do portal G1-RN, os dois homens se aproximaram e anunciaram um assalto.  Na ocasião, os criminosos tomaram o carro do motorista, além de celulares dele e da passageira, fugindo em seguida.

Ainda segundo a reportagem, após pegar informações sobre características dos suspeitos com as vítimas, a polícia localizou a dupla no bairro Cidade da Esperança, também na Zona Oeste. Os assaltantes confessaram o crime e a polícia recuperou os objetos roubados, porém nenhuma arma foi encontrada com os homens. A suspeita da polícia é que eles tenham fingido estarem armados para as vítimas. A dupla foi levada à delegacia de plantão.

Infelizmente a tornozeleira eletrônica aqui no RN virou apenas mais um adorno para os marginais. Continuam agindo e o que é pior autorizados por quem deveria mantê-lo preso.

Últimas Notícias