Candidato a vice de Amoêdo em 2018 deixa o partido e critica direção: ‘Se perdeu completamente’

Christian Lohbauer - Candidato vice Amoêdo

Um dos fundadores do Novo e candidato a vice de João Amoêdo em 2018, Christian Lohbauer anunciou sua saída do partido nesta quinta-feira (16) em um vídeo de pouco mais de 11 minutos publicado em suas redes sociais.

Na gravação, Lohbauer criticou a direção da sigla, afirmando que o partido foi desestabilizado em razão do comportamento e do individualismo da direção, apontando que a administração da legenda “se perdeu completamente”.

“O fato é que desde meados de 2019 um fenômeno para mim, quase inacreditável, começou a acontecer, que é essa disfunção absoluta entre a orientação do diretório nacional e as orientações de comando do partido com a vida real da política e com o mundo dos mandatários”, diz Lohbauer, fazendo ainda críticas diretas a Amoêdo.

“Desde meados de 2019 dois fenômenos me chocam, entre eles o comportamento de João Amoêdo e seu individualismo absoluto ao emitir opiniões, que ele tem o direito de ter, mas como se o partido não existisse, como se os mandatários não existissem no governo de Minas ou no Congresso Nacional”, afirmou.

Últimas Notícias