General Clovis Bandeira se pronuncia sobre 7 de setembro e ato de Bolsonaro: ‘O Guerreiro demonstrou que não está sozinho’

O general de Divisão Clovis Purper Bandeira, em texto publicado no site oficial do Clube Militar, externou a sua análise acerca das manifestações do dia 7 de setembro, quando cidadãos foram às ruas para externar o seu apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

A narrativa do oficial aborda a mega manifestação de 7 de setembro e seus desdobramentos, descrevendo a atitude do presidente após a manifestação como um gesto de boa vontade e convite ao diálogo. A narrativa conclui: “o Guerreiro demonstrou para todos que quiserem ver que não está sozinho e que as pesquisas dos institutos “especializados” estão, mais uma vez, manipulando os dados, sem nenhum compromisso com a verdade verdadeira, apenas com a versão que lhes convém”.

O texto do militar fala acerca das manifestações e seus desdobramentos, descrevendo a postura do presidente após os atos como um gesto de boa vontade e convite ao diálogo.

Últimas Notícias