Incomodado com popularidade de João Roma, ACM Neto age para impedir sua candidatura ao governo da Bahia, diz jornal

João Roma (Republicanos), Ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, vem se destacando em todo o estado da Bahia por sua extrema competência a frente da pasta e por um olhar todo especial para os baianos na condução dos seus trabalhos. Como dizem os baianos, “Roma encanta quem deseja uma Bahia diferente”.

Elogiado por todos em Brasília e visto como um dos principais aliados do Presidente, o próprio Bolsonaro quer Roma como candidato do povo baiano para o governo do estado em 2022. Os baianos estão abraçando a ideia e isso já incomoda os caciques do PT e DEM.

ACM Neto (DEM), segundo publicou jornal local, tem atuado para impedir a possível candidatura de João Roma (Republicanos) ao governo da Bahia em 2022.

Com seu projeto pessoal, Neto conclui que eventual candidatura de João Roma lhe causará dificuldades para chegar ao Palácio de Ondina. O ex-prefeito de Salvador, rompeu com Roma desde que este aceitou o convite de Bolsonaro para assumir o Ministério da Cidadania.

A frente do Ministério da Cidadania, Roma se tornou para a Bahia o homem que olha para povo e trabalha diretamente com os municípios para atender as famílias, principalmente as mais carentes. Se confirmada a candidatura, João Roma chega forte em 2022 para ser um dos nomes que certamente chegará no segundo turno.

DA REDAÇÃO- BAHIA TOTAL

Últimas Notícias