Após confusão na CPI, hashtag “RenanVagabundo” vai parar na 1ª posição do Twitter

Conforme o noticiado pela Tribuna de Brasília mais cedo, os senadores Renan Calheiros e Jorginho Mello protagonizaram, nesta quinta-feira (23), um embate constrangedor durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostos crimes de responsabilidade durante a pandemia do novo coronavírus.

Ao ter a sua fala interrompida, Renan Calheiros reagiu contra Jorginho, dizendo que não lhe daria o direito de fala em caso de interrupção. O bate boca acabou culminando com o senador alagoano chamando Jorginho de “vagabundo”, o qual reagiu devolvendo a ofensa e chamando, além disso, Calheiros de “ladrão” e “picareta”.

“Eu não permito que me interrompam. Pode defender o seu presidente da República quando quiser. Na hora que eu falo, não”, afirmou Renan, após ser rebatido por Jorginho por ter chamado o governo Bolsonaro de “corrupto”. “Vá para os quintos!”, retrucou Jorginho, no que o relator respondeu: “Vá vossa excelência, com o seu presidente e o Luciano Hang [empresário aliado de Bolsonaro]”.

Últimas Notícias