INSEGURANÇA TAMANHO “G” SEGUE A MIL POR HORA… Prédio do secretário da Segurança Pública da Bahia é assaltado duas vezes em menos de 15 dias

Prédio do secretário da Segurança Pública da Bahia é assaltado duas vezes em menos de 15 dias

O prédio onde mora o secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, foi assaltado duas vezes em menos de 15 dias. O primeiro assalto ocorreu na madrugada do dia 31 de agosto. Às quatro horas da madrugada, um bandido pulou o muro do edifício, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador, e levou uma bicicleta de um dos moradores. 

O segundo assalto foi na semana passada, causando muito mais prejuízos. Os bandidos levaram dinheiro, joias e outros pertences ao entrarem em um apartamento de um segundo morador. Nenhum das duas invasões ocorreram no apartamento de Mandarino.

Mandarino assumiu o cargo em dezembro do ano passado, substituindo Maurício Barbosa. Ele é ex-juiz federal de Pernambuco e  formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador. Segundo informações de moradores, Mandarino já mora no prédio do Itaigara há bastante tempo. 

Por: André Uzêda – Metro1/ Salvador – BA

Últimas Notícias