Escócia REJEITA passaportes de vacinas: “Somos um país LIVRE”

O povo da Escócia está farto do governo autoritário liderado pelo primeiro-ministro Nicola Sturgeon, e agora as empresas estão rejeitando o esquema de passaporte para vacinas.

Proprietários de empresas em todo o país declararam que se recusariam a aplicar o novo esquema de passaporte do Sturgeon depois que a tecnologia por trás do aplicativo falhou segundos após o lançamento.
 

Esperava-se que os estádios de futebol, casas noturnas e outros locais começassem a exigir comprovação de vacinação aos cidadãos que desejassem entrar.

No entanto, surgiram problemas imediatamente depois que os fãs do Aberdeen Football Club relataram problemas com o aplicativo após seu lançamento.
 

O clube não perdeu tempo em anunciar que não aplicaria o esquema de passaporte de vacina para a partida daquele fim de semana.
 

“Ninguém será solicitado a mostrar prova da vacina”, disse o clube em um comunicado.
 

Relatórios da Summit.news : Depois que outros clubes de futebol seguiram o exemplo, os chefes do setor de hospitalidade disseram que as casas noturnas também se recusariam a fazer seus clientes mostrarem que foram agredidos, descrevendo a situação como “farsesca”.
 

“Este plano realmente deveria ser descartado por completo, mas, se o SNP insistir em avançar, deve atrasar indefinidamente o esquema do passaporte da vacina até que as questões mais básicas sejam resolvidas”, disse Douglas Ross, o líder conservador escocês, rotulando toda a farsa de “Omnishambles.”
 

O sistema foi implementado como um fracasso total, apesar da grande quantidade de dinheiro que foi gasto em desenvolvê-lo – um total de £ 600.000 ($ 816.520).

Últimas Notícias