Farra com dinheiro público: Gilmar Mendes e vários amiguinhos viajam à Lisboa para evento onde ele é padrinho

Os seguidos pedidos de Gilmar Mendes para Aécio Neves vão render. O ministro do STF insistiu e o deputado, presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara, esboça lista de parlamentares para um passeio em Lisboa a fim de prestigiar um tradicional evento do qual Mendes é padrinho.

Para isso, Aécio articulou com Kátia Abreu, presidente da comissão similar no Senado, a organização de um seminário “que vai celebrar os 25 anos da criação da Comunidade de Países de Língua Portuguesa” nos dias 11 e 12 de novembro. Para se blindar, Aécio levará servidores e tenta envolver membros da Assembleia Nacional de Portugal.É assunto alheio às atividades das comissões e que poderia ser realizado no Brasil.

Mas o foco é esticar a estadia para prestigiar o evento do IDP de 15 a 17 de novembro, a 9ª Edição do Fórum Jurídico de Lisboa, o ‘evento de Gilmar’. Kátia Abreu vai, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, confirmou presença na bancada do passeio. Tudo pago pelo Congresso Nacional, claro, ou melhor, por nós cidadãos que pagamos os impostos..

Últimas Notícias