ALERTA: 2 crianças que receberam COVID Vax em vez de vacinas contra a gripe ‘acidentalmente’ na Walgreens agora com problemas cardíacos

Uma família de Evansville com crianças de quatro e cinco anos disse que acidentalmente recebeu doses completas da vacina Pfizer Coronavirus para adultos, em vez de vacinas contra a gripe. Dizem que aconteceu no dia 4 de outubro no Walgreens na Avenida St. Joseph. 

A família de quatro pessoas inclui dois adultos e duas crianças pequenas, ambos muito jovens para a vacina Pfizer ou qualquer outra vacina COVID. Bem, o advogado da família Daniel Tooley compartilhou conosco o que diz nossos cartões de vacinação dados à família pela Walgreens. 

Eles mostram que crianças nascidas em 2016 e 2017 receberam uma vacina Pfizer Coronavirus. A família diz que eles deixaram a farmácia pensando que haviam tomado as vacinas contra a gripe, mas um funcionário da Walgreens ligou para eles e disse que eles haviam cometido um erro. 

Tuley diz que as crianças foram levadas a um cardiologista pediátrico e que a família foi informada de que ambas apresentavam sinais de problemas cardíacos.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.