DC Comics anuncia que novo super-homem está se assumindo como bissexual

Superman, um super-herói tradicionalmente heterossexual, está definido para se assumir como bissexual e começar um relacionamento romântico com seu melhor amigo, a DC Comics anunciou na segunda-feira.

DC revelou que em sua próxima série de quadrinhos, Jonathan ‘Jon’ Kent, que assumiu o título de Superman de seu pai Clark, vai começar a namorar seu amigo Jay Nakamura
 

A notícia chega apenas dois meses depois que a empresa anunciou que o icônico companheiro do Batman, Robin, estava namorando um homem.

Isso também marca o que a DC definiu como uma “nova direção ousada” para o lendário super-herói, um movimento que começou em julho, quando a empresa estreou uma nova série de quadrinhos sobre o personagem, apresentando Clark Kent e o filho de Lois Lane, Jonathan, que herdou o papel de seu pai vestindo uma capa.
 

The Guardian relata: “A ideia de substituir Clark Kent por outro salvador branco puro parecia uma oportunidade perdida”, disse Tom Taylor, o escritor da série, em uma entrevista ao New York Times.
 

Seu novo interesse amoroso é Jay Nakamura, um repórter que cuida dele depois que ele “se cansa mental e fisicamente de tentar salvar a todos que puder” em uma edição de Superman: Son of Kal-El # 5, a ser lançado em novembro. . Nakamura também revelou ter poderes especiais.

Últimas Notícias