AH, ESTA NÃO, SEU RUI! Governador Comunista da Bahia joga culpa nos prefeitos sobre baixos índices da educação… estado vive sob domínio do PT há 16 anos!

Rui fez a mesma coisa em relação a segurança: a Bahia é o pior estado em mortes violentas no Brasil, mas Rui jogou a culpa em outro, no caso, o presidente Jair Bolsonaro.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) jogou a responsabilidade dos péssimos índices de educação na Bahia nos prefeitos. A Bahia tem a terceira pior educação do Brasil segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Rui fez a mesma coisa em relação a segurança: a Bahia é o pior estado em mortes violentas no Brasil, mas Rui jogou a culpa em outro, no caso, o presidente Jair Bolsonaro.

“Precisamos perguntar em que lugar cada um largou na corrida. Teve treinamento? Alimentação adequada? Teve preparação física ou não? Ou a gente só quer olhar os resultados? Os nossos jovens tiveram creches quando na idade infantil? A Bahia ainda tem o maior número de analfabetos. Quem é responsável pela alfabetização? É o estado ou o município? A alfabetização é o município. Então essa resposta não é o governador que tem que dar, essa resposta quem tem que dar é o prefeito”, cravou Rui Costa.

Brado

Últimas Notícias