Vitória da direita: STF mandar soltar um dos conservadores presos, confira

Vitória da direita: STF manda soltar um conservador

Depois de uma avalanche de prisões apenas de conservadores como por exemplo, Roberto Jefferson, Daniel Silveira, Wellington Macedo entre tantos outros, a direita aguarda alguma boa notícia. Afinal, a prisão de todos os conservadores foi por conta de suas opiniões e isso causou mais revolta ainda.

Mas nesta sexta-feira dia 15 de outubro a direita recebeu uma ótima notícia, pois o jornalista Wellington Macedo teve sua prisão convertida em domiciliar. E quem fez o anúncio desta ótima notícia foi sua esposa por meio das redes sociais.

“Eu recebi a notícia agora que o Wellington acaba de ser liberado e estou a caminho para ir pegar ele. Mas aí recebi a notícia também que ele está com algumas restrições, vai ficar com tornozeleira eletrônica e ainda não sei como ele está. Então chegando lá eu trago mais notícias para vocês.” publicou sua esposa.

Wellington Macedo estava preso desde o dia 03 de setembro

Importante saber que o jornalista da direita Wellington Macedo estava preso desde o dia 03 de setembro por determinação do Ministro Alexandre de Moraes do STF. A saber, o inquérito investiga o financiamento das manifestações a favor do governo federal no dia 07 de setembro.

Macedo foi preso no dia 03 de setembro às vésperas das manifestações no dia da independência a favor de Jair Bolsonaro. De qualquer forma, a sua soltura é uma vitória dos conservadores que agora aguardam a libertação também de Daniel Silveira, Roberto Jefferson e tantos outros guerreiros

News atual

Últimas Notícias