Bolsonaro é aclamado aos gritos de “Mito, guerreiro do povo brasileiro” em Minas Gerais, onde anuncia investimentos de quase R$ 6 bilhões na revitalização de bacias hidrográficas

O presidente Jair Bolsonaro foi a Minas Gerais, onde anunciará, em São Roque de Minas, investimentos de quase R$ 6 bilhões na revitalização de bacias hidrográficas. Ao chegar, Bolsonaro foi recebido por uma multidão vestida de verde e amarelo, aos gritos de “Mito, guerreiro do povo brasileiro” .

Este vídeo mostra o presidente da República, eleito democraticamente pelo povo brasileiro, interagindo com a população, em vídeo divulgado pelo próprio presidente pelas redes sociais.Presidente seguiu para São Roque de Minas onde participou da cerimônia de lançamento da Jornada das Águas, nesta segunda (18)O presidente Jair Bolsonaro desembarcou, nesta segunda-feira (18), no Aeroporto Romeu Zema, em Araxá (MG), por volta das 9h30. O presidente não falou com a imprensa. Seguiu direto para cumprimentar apoiadores que o esperavam na entrada do terminal.

Últimas Notícias