QUE DANADINHA, HEIN? Rainha Elizabeth 2ª tem túnel secreto que liga palácio a bar em Londres

Um membro da realeza revelou que existe um túnel secreto que liga o Palácio de St. James, ao Duke’s Bar, um dos bares históricos de Londres

O duque de York, Jack Brooksbank, casado com Eugene Victoria, neta da rainha Elizabeth 2ª, 95, revelou que existe um túnel secreto que liga o Palácio de St. James, uma das moradias oficiais da monarca, ao Duke’s Bar, um dos bares históricos de Londres.

Brooksbank revelou a passagem secreta ao colunista real Richard Eden, do jornal Daily Mail. Ele viveu no palácio com Eugene por cerca de 10 anos, até o casamento em 2018, quando o casal real se mudou para Windsor.

Ele afirmou que adoraria usar o túnel, porém nunca o fez. Na conversa, o duque também não revelou se a rainha costuma frequentar o local. O Duke’s Bar fica no hotel cinco estrelas Duke’s Hotel, localizado em frente a Clarence House, residência oficial do príncipe Charles, 72.

Recentemente, a rainha recebeu orientações médicas para reduzir o consumo de álcool. Segundo a revista Vanity Fair, apesar de a monarca ter boas condições de saúde, os médicos afirmaram que ela deveria deixar de beber seus drinks.

“Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni”, contou uma fonte próxima à família real britânica. “O álcool acabou. Os médicos querem ter certeza de que ela está o mais saudável possível e em forma”, disse outra fonte.

Segundo os dois amigos da família, a rainha poderá consumir álcool em ocasiões especiais, e a medida de cortar o consumo seria para ela se preparar para sua agenda ocupada e para as celebrações do Jubileu de Platina, em junho de 2022.

Últimas Notícias