VÍDEO: Bolsonaro surpreende cidade do interior de Minas Gerais com ‘parada não programada’ e atrai multidão

O presidente Jair Bolsonaro fez uma parada não programada na cidadezinha de Tapira, Minas Gerais, após a cerimônia de lançamento do programa Jornada das Águas. O deputado estadual mineiro Bruno Engler mostrou imagens, apontando que a chegada do presidente não havia sido anunciada, e disse: “a verdadeira pesquisa é isso aí. O povo brasileiro está com o presidente Bolsonaro”.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, seja pela CPI, seja pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, agora também o corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, com o apoio e respaldo do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, o qual ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política.

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código [email protected]. Caso prefira transferência ou depósito, a conta da empresa Raposo Fernandes está disponível na descrição do vídeo e nos comentários.

Há quase 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação.

Últimas Notícias