“A paciência do povo se esgotou”, diz Bolsonaro sobre combustível

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta segunda-feira (25), que a paciência da população se esgotou em relação ao preço dos combustíveis. A declaração foi dada durante uma entrevista à Rádio Caçula FM, de Três Lagoas, no estado do Mato Grosso do Sul. De acordo com o líder, os problemas vividos atualmente “não se resolvem em três anos”.

– São problemas que não se resolvem em três anos. Agora, o povo tá com a paciência lá em baixo, a paciência dele praticamente se esgotou e vai para as críticas, das mais absurdas possíveis. Lamento, peço a Deus que preservemos nosso maior bem que ainda é a liberdade – disse Bolsonaro.

O chefe do Executivo também voltou a falar sobre uma possível privatização da Petrobras. Apesar de ser defendida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, é uma medida que Bolsonaro disse que não tomaria quando começou seu governo, mas que agora a alternativa “entrou” no radar do governo.

Quando se fala em privatizar a Petrobras, isso entrou no nosso radar, mas privatizar qualquer empresa não é como alguns pensam, pegar a empresa e botar na prateleira e amanhã, quem der mais leva embora, é uma complicação enorme, ainda mais quando se fala em combustível – completou.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.