CONSERVADORISMO SIM: Filho de Bolsonaro posta Superman heterossexual “beijando” a Mulher Maravilha

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, diante da polêmica, que culminou na dispensa do jogador de vôlei Maurício Souza do Minas Club e da Seleção Brasileira de Vôlei, publicou uma imagem que retrata seu conservadorismo.

CONSERVADORISMO SIM: Filho de Bolsonaro posta Superman heterossexual “beijando” a Mulher Maravilha

No Instagram, Flávio postou uma foto do Superman beijando a Mulher Maravilha, o que contraria a nova versão do herói, que é bissexual e ativista dos direitos ambientais. O novo Superman estará em breve nos quadrinhos e as próximas gerações não terão mais a imagem do herói que salvava o mundo com sua “super força”.

As perguntas que não querem calar é: E daí se contraria a nova versão do herói? quem disse que a maioria quer uma nova versão do herói nestes moldes? como pode um super herói com o nome de Superman = (Super Homem), ser bissexual? Se os criadores do novo Superman tem o direito de criar, ou melhor, descriar nestes moldes, todos que quiserem descordar deste pensamento também tem seus direitos de livre pensamento, opinião e expressão, (vide CF Art. 5°).

Eu cresci assistindo na TV um Super Homem que era apaixonado pela repórter Lois Lene e lutava em favor de toda humanidade, com certeza Crhistopher Reeve deve estar se revirando no caixão diante destas situações que envolvem o Super Homem. Que a 7ª arte não é mais a mesma todos já sabemos, agora são ativistas políticos e defensores de ideologias intermináveis.

E está matéria não se trata de um compendio homofônico; de forma alguma; tenho amigos gays e nos respeitamos mutuamente, cada um nos seus limites de comportamentos e relacionamentos, o que achamos um absurdo são estes ativistas quererem nos empurrar a força a goela abaixo uma “ESTÓRIA” como esta, tenha paciência. 

Fiquem todos calados; e depois não se surpreendam ou se assustem se transformarem o; Homem de Ferro, Incrível Hulk, o Quarteto Fantástico, toda a Liga da Justiça, o He-Man, ThunderCats, o urso Zé Colmeia, o Leão da Montanha, Os Herculóides, Os Flintstones, Caverna do Dragão, Homem Aranha, e etc… em heróis com essa nova versão.

E só para ficar eternizado aqui na matéria vou deixar a imagem deste lindo beijo entre o Super Homem e sua eterna Lois Lene, os ator Crhistopher Reeve e a atriz Margot Kidder.

https://www.plantaobrasilnews.com.br/2021/10/conservadorismo-sim-filho-de-bolsonaro.html?fbclid=IwAR3_wIZmE8kr5HceAyEZTMoPcxYdSHWIKhWFfu9iE_2ivCOD7J_vj2uLcCw

Últimas Notícias