Fátima GD é “Alice no País das Maravilhas que vive em um mundo fantasioso”, diz deputado Tomba Farias

“A governadora Fátima Bezerra é uma espécie de ‘Alice no País das Maravilhas’, que vive em um mundo fantasioso, achando-se uma grande gestora, enquanto a população sofre as consequências da incompetência governamental. A saúde do Rio Grande do Norte se encontra em colapso, pessoas têm seus membros amputados por falta de atendimento médico”. Foi com essas palavras que o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), analisou a forma como a governadora Fátima Bezerra (PT) vem conduzindo o Rio Grande do Norte.

“Dias atrás, faltava alimentação nos hospitais, tanto no Walfredo Gurgel, como no Deoclécio Marques. Aí o governo de Fátima lança pacotes, mas não paga aos anestesistas e não paga aos médicos”. E revolta-se: “É um absurdo os procedimentos de cateterismo não estarem sendo autorizados há mais de 21 dias, por falta de pagamento. Onde nós vamos parar?”, questionou em entrevista ao Agora RN.

De acordo com Tomba: “É a população que ‘paga o pato’ do caos na saúde do governo Fátima Bezerra, pois o povo está sem cirurgias e sem cateterismo”. E enfatizou: “Cateterismo é procedimento ‘pra’ ontem, pois envolve o coração que move o corpo. Infelizmente é essa minha avaliação. É a avaliação que diz respeito a um governo que não existe, a não ser no mundo de fantasia em que vive a governadora”, disparou. Para o deputado Tomba, as ações anunciadas pela governadora Fátima Bezerra podem ser classificadas como “me engana que eu gosto”, pois segundo o parlamentar: “Em um período pré-eleitoral, ela anuncia uma série de medidas, de ações de governo, que não devem sair do papel. As medidas que ela anunciou são como um pacote “me engana que eu gosto”, declarou.

robspn pires

Últimas Notícias