Totalmente liso… Wagner Moura volta a lacrar contra Bolsonaro na pré-estreia de ‘Marighella’

Crítica Marighella: redenção após censura - Diário do Rio de Janeiro

Ainda está repercutindo neste sábado, dia 30 de outubro, a lacração de Wagner Moura na pré-estreia do filme “Marighella”, que retrata a vida de um militante comunista que aterrorizou o país. O diretor que é conhecido pelas críticas a Bolsonaro e muitas das vezes de forma bem ofensiva voltou a citar o nome do presidente.

Na plateia esteve presente ninguém menos que Fernando Haddad, Suplicy e Boulos. Com os esquerdistas renomados como plateia, o militante Wagner Moura se empolgou mais uma vez e como não podia deixar de ser, soltou um “Fora Bolsonaro”.

Wagner Moura sofre duras críticas nas redes sociais após militância

O diretor do polêmico filme não consegue ficar muito tempo sem tocar no nome de Bolsonaro. Vale lembrar que a Lei Rouanet na gestão do presidente Bolsonaro tem sido criticada pelos artistas militantes que não se conformam com os critérios atuais de liberação de verba.

Pois nos governos do PT, com Lula e posteriormente com Dilma estes artistas “nadavam em dinheiro” com aprovação de seus projetos com muita facilidade. Muitas vezes valores astronômicos para artistas já consagrados.

Últimas Notícias