Veja armamento de guerra apreendido em operação que terminou com a morte de 25 membros de quadrilha que planejava assaltar bancos

Vídeo mostra armamento 'de guerra' apreendido pela polícia em ação que  terminou com 25 suspeitos de roubos a bancos mortos em MG | Sul de Minas |  G1

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o armamento de guerra apreendido pelas forças policiais junto com a quadrilha que pretendia assaltar bancos no Sul de Minas. Ao todo, 25 membros que pertenciam à quadrilha foram mortos durante confronto com a polícia neste domingo (31). Nenhum policial foi morto ou ferido na ação.

Conforme a Polícia Militar, foram apreendidos uniformes, coletes balísticos, coturnos e roupas camufladas. Além disso, tinham carregadores já municiados e armamentos de todos os calibres, como fuzis, escopetas e também “miguelitos”, usados para furar pneus de viaturas.

A polícia também apreendeu vários galões de combustível e materiais que seriam usados como explosivos. Segundo a polícia, os bandidos foram mortos após entrarem em confronto com a polícia.

“Entraram em confronto com os nossos policiais militares e tiveram a resposta devida. A gente quer evitar a todo momento confronto, não vamos aqui comemorar nenhuma morte, isso não é intenção da Polícia Militar de Minas Gerais nem da Polícia Rodovíaria Federal, mas sim, uma ação precisa da nossa inteligência, trabalho conjunto da inteligência da PRF. Ações como essa sempre serão pautadas pela ligalidade, a gente só fez aqui responder à altura aquele risco que nossos policiais sofreram”, disse a porta-voz da Polícia Militar, Layla Brunnela.

g1

Últimas Notícias