‘Ou dá dinheiro do seu imposto ou inventam mentiras absurdas’ Carlos Bolsonaro detona a velha imprensa

O vereador Carlos Bolsonaro usou seu perfil no Twitter neste domingo dia 31 de outubro para fazer duras críticas à velha imprensa. O filho do presidente explicou como funciona o rumo das notícias que são publicadas pela velha mídia brasileira.

No post Carlos inicia afirmando que parte da imprensa pode ser considerada uma das coisa mais abjetas que existe. E afirmou que a imprensa não se importa em mostrar a verdade, desde que sejam bancados com dinheiro público. “Ou se dá dinheiro do seu imposto a eles, ou inventam as mais absurdas “mentiras do bem” contra quem não lhes banca como querem.” disparou o vereador.

Carlos Bolsonaro afirma que velha imprensa quer controlar a internet

O vereador ainda continuou revelando o interesse financeiro de parte da mídia que quer controlar a internet justamente por isso. Pois as distorções e mentiras da grande mídia podem ser desmentidas e esclarecidas pela internet, usando as redes sociais.

“Por isso querem tanto controlar a internet e dane-se a verdade, mesmo que seja óbvia!” escreveu Carlos e continuou: “ Cospem na cara de quem raciocina e vê, crendo absolutamente que você é um idiota inventando uma realidade/narrativa boçal contra FATOS ÓBVIOS!” concluiu o filho do presidente.

Últimas Notícias