DEVENDO A DEUS E A BOLSONARO… Globo age com crueldade e promove novas demissões de estrelas em dezembro…

TV Globo terá nova série sobre LGBTQIA+ com perosnagens de novelas

Depois da demissão de Cissa Guimarãespegar boa parte do público de surpresa, a Globo deve continuar promovendo cortes significativos em seu plantel e isso significa que mais demissões ocorrerão antes do fim de 2021.


Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a alta cúpula da Globo deve se desfazer de mais algumas estrelas do canal, principalmente aqueles que ganham salários exorbitantes, mas não são tão aproveitados na grade de programação.
Sem citar nomes de quem pode deixar a emissora nos próximos meses, o jornalista alertou que nos bastidores, grande parte dos funcionários estão esperando uma nova leva de demissões até dezembro.


Por este motivo, a demissão de Cissa Guimarães não foi recebida com tanta surpresa pelos contratados da Globo, mesmo após 40 anos dedicados a emissora carioca.
GLOBO NÃO É MAIS A MESMA NA HORA DE DEMITIR


Se antes a direção da Globo fazia questão de desligar suas estrelas da forma mais honrosa possível, nos tempos atuais a Platinada não liga muito para etiqueta na hora de demitir. Nos bastidores, há até quem diga que alguns funcionários foram escorraçados

Últimas Notícias