Globo contrata advogados e parte para guerra contra Bolsonaro

Na edição desta terça-feira (2), o Jornal Nacional – principal telejornal da TV Globo – anunciou que a emissora exige a responsabilização de quem cometeu atos agressivos contra o correspondendo Leonardo Monteiro, na frente do presidente Jair Bolsonaro, em Roma.

“A Globo contratou serviços jurídicos na Itália para que o caso seja acompanhado”, disse o jornalista Helter Duarte, substituto de William Bonner, atualmente de férias.

Neste domingo (31), quando o correspondente foi agredido com um soco no estômago, durante a comitiva do presidente Jair Bolsonaro presidente no local, e emissora carioca pediu apuração pelas autoridades da Itália.

Você pode se interessar:

1 – Vídeo: Villa denuncia “crime” de Bolsonaro Bolsonaro em trocar café por Coca-Cola na Itália

2 – Queda livre: Globo segue perdendo telespectadores e registra pior audiência da história em outubro

Este é o atrito mais recente entre o mandatário brasileiro e TV Globo. Inimiga declarada do Chefe de Estado, a emissora segue empenhada em dificultar o máximo que puder a vida do mandatário, e Jair segue na mesma linha de enfrentamento contra o veículo.

Sem dar entrevista para a Globo há um bom tempo, Jair afirmou recentemente que toparia conceder uma entrevista ao veículo, porém, deixou claro que somente concederia uma sabatina ao vivo, para evitar manipulações.

Com a informação: Jeff Benício/Terra

Últimas Notícias