CALE A BOCA, OBEDEÇA E TOME A VACINA – Imagine quando a IA(Inteligência Artificial) tomar conta de tudo. Esse ‘deus’ supremo fará pior

Os governadores ordenam que os estados fechem por semanas, meses. Na reabertura, eles parcelam a liberdade, apenas alguns negócios e aberturas parciais. Esse reinado de terror fechou 200.000 negócios para sempre – não apenas vitrines, mas pessoas reais, rendas reais roubadas, vidas reais destruídas.

O primeiro-ministro Boris Johnson deixou o coleho fora da cartola em relação à  vacina .
 

A dupla vacinação oferece muita proteção contra doenças graves e morte,  mas não o protege contra contrair a doença e não o protege contra transmiti-la .

Bem, se a vacina não funciona e não impede a propagação, então por que tomá-la? Porque a você não está mais permitido questionar, apenas obedecer, e é para o ‘bem de todos’. Imagine quando a IA tomar conta, esse ‘deus supremo’ fará pior.
 

Esses valentões globalistas são como o bandido do pátio da escola que pega o dinheiro do lanche do menino. O valentão não ouve os protestos do baixinho, não liga. Ele quer o dinheiro; ele pega o dinheiro. E o garotinho não pode impedi-lo porque o valentão é maior e mais forte.

Para as crianças, a vantagem do poder é o tamanho, a força ou a popularidade. Mas, como adultos, esses canalhas enfrentam uma nova realidade, onde a vantagem do poder muda de uma vantagem física ou social para o poder posicional. O agressor adulto pode ser chefe, colega de trabalho, policial abusivo, agente do governo ou outro.
 

Essa mudança de poder mudou o roteiro do bullying. Agora, aqueles que são condenados ao ostracismo pelos garotos descolados da escola comandam o show, os intimidados, agora os agressores.
 

  • Os nerds, ridicularizados por bater no teclado em vez de jogar futebol, são agora os reis da internet, oligarcas em seu caminho para governar o mundo.
  • Os pequeninos podem não apenas revidar, mas dar as cartas. Por exemplo, um pequeno  Anthony Fauci  pode agora ser o “burocrata mais poderoso e perigoso da história americana ”.
  • Depois, há os cérebros que realmente gostavam de economia na escola e agora são CEOs de empresas poderosas, membros do conselho, burocratas do governo, uma nova safra de autoritários.


A primeira vez na minha memória em que um desses valentões exerceu abertamente seu poder foi em 2016, quando as   lojas Target anunciaram que seus clientes teriam homens em banheiros e vestiários femininos . Os clientes rejeitaram essa política de forma esmagadora, mas a resposta da Target foi “pegar ou largar”. E embora mais de 1,4 milhão de consumidores tenham   optado por abandoná-lo, a Target sobreviveu ao boicote massivo. A mensagem era clara: as grandes corporações podem, de fato, empurrar os pequenos com impunidade.
 

Avance para 2021 e os valentões posicionais se unem por trás de um sucesso de propaganda: a “pandemia”. Como os valentões costumam fazer, eles gritam ordens que ferem as pessoas, destroem vidas.

tribuna nacional

Últimas Notícias