ESQUERDOPATIA NÃO TEM CURA! Usuário do Twitter “comemora” morte de Marília Mendonça e diz que cantora era “bolsonarista e transfóbica”

Um usuário de Twitter se referiu à Marília Mendonça como ‘bolsonarista’ e ‘transfóbica’, em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (5), após a confirmação da morte da cantora em acidente de avião na tarde desta sexta-feira.

“Confirmado: Avião que carregava a cantora bolsonarista e transfóbica, Marília Mendonça, cai e cantora morre no acidente. Esse é o tweet”, disse o usuário identificado apenas como Ghutto Altíssimo.

A publicação causou repercussão, com diversos famosos respondendo. Minutos depois a postagem foi apagada pelo autor, mas diversos ‘prints’ já circulavam pelas redes sociais.

Em agosto de 2020, Marília Mendonça sofreu críticas nas redes sociais depois que citou, durante live, história de músico de sua banda em boate LGBT. Marília disse que não iria se justificar: ‘Aceito que fui errada’. A cantora também pediu desculpas e disse que aprenderia com os erros.

Em outra publicação, Ghutto responde uma publicação de um perfil de fãs de Pabblo Vittar, dizendo que “agora ela vai poder ser transfóbica seja lá pra onde ela tenha ido”.

Últimas Notícias