COVID A GENTE VER DEPOIS: Ivete Sangalo fará carnaval privado no Centro de Convenções de Salvador em 2022

Ivete Sangalo no carnaval 2020 em Salvador, antes da pandemia no Brasil  — Foto: Márcio Reis /Ag Haack

A IESSI Music Entertainment, empresa da cantora Ivete Sangalo, e o grupo San Sebastian, vão fazer uma festa de carnaval com seis dias, entre fevereiro e março de 2022, no Centro de Convenções de Salvador. O carnaval nas ruas da capital baiana ainda não foi confirmado nem pela prefeitura, nem pelo governo do estado, mas no momento, festas com até 3 mil pessoas podem ser realizadas na Bahia.

Ivete já esta confirmada na programação, mas outras atrações, que ainda não foram divulgadas, farão parte do evento. A data não foi detalhada.

O Centro de Convenções, onde será realizado o carnaval indoor, fica no bairro da Boca do Rio. A capacidade do público para o evento do próximo ano também não foi divulgada. Os ingressos ainda não estão à venda.

Na quinta-feira (11), o Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) realizou uma assembleia e com maioria dos votos a favor, o Comcar deliberou a realização do Carnaval 2022. A data, no entanto, também não foi detalhada.

O que dizem a prefeitura e o governo estadual

Apesar da deliberação na assembleia, a prefeitura de Salvador e o governo do estado não confirmam o carnaval para fevereiro de 2022. Ambos aguardam queda nos números da Covid-19, para analisarem o cenário para a festa.

Segundo o prefeito Bruno Reis, é preciso analisar os números de vacinação, casos ativos, fato RT e quantidade de óbitos.

“Defendo que a gente possa anunciar a realização do carnaval condicionado a esses números, mas se chegar em fevereiro e não puder ser realizado, adia para outra data que seja mais oportuna e conveniente”, afirmou.

Prefeito de Salvador e Secretária de Saúde da BA comentam impasse na decisão do carnaval
https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.489.0_pt_br.html#goog_378338789–:–/–:–

Prefeito de Salvador e Secretária de Saúde da BA comentam impasse na decisão do carnaval

A secretária estadual da Saúde em exercício, Tereza Paim, também destacou a importância do avanço da vacinação no estado e da redução do número de casos ativos.

Últimas Notícias