Após cancelar Réveillon, Prefeito de Salvador não descarta Carnaval: “Será uma decisão tomada com o governador Rui”

Após anunciar o cancelamento do Réveillon de Salvador, nesta segunda-feira (29), o prefeito Bruno Reis (UB) condicionou a realização do Carnaval de 2022 a uma decisão tomada em conjunta com o Governo do Estado.

Bruno disse esperar uma audiência com o governador Rui Costa (PT) para debater o assunto. Ele afirmou que, diferente do Festival Virada, o Carnaval ainda tem tempo para ser discutido e organizada.

“O governador disse que me procuraria, e eu disse que procuraria ele, e eu já fiz isso. Eu espero ter oportunidade para gente conversar e tomar a decisão em conjunto, que será tomada com toda cautela e segurança, diante de tudo que está acontecendo”, disse Bruno, que também pontuou que solicitou a audiência.

“Carnaval ainda tem tempo de tomar essa decisão. Essa será uma decisão tomada em conjunto com o governo do Estado. Eu já solicitei o encontro com o governo e assim que conversarmos anunciaremos a nossa posição. Enquanto isso estamos avaliando. Eu sempre disse que iríamos até a data limite com o máximo de segurança”, finalizou.

Últimas Notícias